Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jazara

Wysiwyg visão visitante

Recommended Posts

Fala galera, faz muito tempo que não passo por aqui e agora preciso de uma ajuda de quem possa conhecer os wysiwyg.

Estou tulizando um deles wysiwyg para editar textos em sites de clientes porém um problema que não consegui desvendar e nem achar alguém que explique é...

Como se faz para que a visualização do conteúdo editado em um wysiwyg fique igual para o visitante do site?

Por exemplo se eu escrever dentro do editor de wysiwyg colocar fontes, cores alinhamentos e linhas fica tudo bonito que só, porém quando chamo o arquivo gerado para exibição no site para um visitante os espaçamentos saem gigantescos, os ajustes finos ficam uma porcaria...

Porém se eu abrir no editor para editar o conteúdo postado ele fica uma beleza, eu sei que existe, prém não sei como pesquisar esta solução, já queimei muito meu tico e teco e nada. Obrigado e no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema está no instante em que você grava no banco.

reveja a tua rotina server-side.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema está no instante em que você grava no banco.

reveja a tua rotina server-side.

Tem razão depois de 2 horas que tinha postado fui revisar toda a ferramenta e percebi que quando convertia os caracteres especiais deixava tudo bagunçado e também faltou um filtro para retirar códigos adicionais que meu sistema gerava e por último a configuração da tag <P> no css para ser interpretado corretamente, agora sim ta um chuchu porém surgiu outro problema....

Quando mando gravar os dados quando copio um docuemnto do word com tabelas ele ta gerando na tag <?xm ... alguma coisa que identifica que veio do office, achei que era algo do meu sistema mas quando colei e pedipara ver o html gerado o negócio do <?xml aparece e ai da erro na hora de gravar os dados, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

mande o teu server-side remover essas coisas do word.

faça uma expressão regular, e retire isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.