Caio_opr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2012 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos! Estou com uma grande dúvida (inclusive, dei uma pesquisada no google mas não achei o que eu queria): Como faço para deixar um banner em flash 100% expansível na tela? Exemplo: Quero que ele se expanda em largura para se ajustar a resolução de tela do usuário, pois com um banner estático, deforma a minha página, dependendo da resolução. Um exemplo de como eu quero é o da loja ShopB (http://www.shopb.com.br). Vocês podem observar, que se apertarem CTRL e + ou CTRL e - no seu navegador, o banner se auto ajusta à tela. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2012 Incorpore seu filme no (X)HTML definindo a largura em porcentagem. No Flash, escute o evento Event.RESIZE disparado pelo stage para realinhar os objetos gráficos sempre que browser for redimensionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio_opr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2012 Qual porcentagem devo usar? E como executo esse evento? (Não sou muito bom com o flash) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 Qual porcentagem devo usar? 100% para largura e altura... E como executo esse evento? (Não sou muito bom com o flash) Se você não sabe programar em Action Script fica muito difícil te ajudar pois pra fazer como você quer, primeiro, é preciso estruturar o seu projeto para isso(seja banner ou website). Minha dica é você dar uma pesquisada sobre layout líquido(que é o que você quer) e tentar implementar no seu .fla BS, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio_opr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 Ok, muito obrigado. Irei pesquisar e dar um jeito nisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio_opr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 (Primeiramente, desculpe o doublepost) Estive pensando a respeito desse event.rezise e acho que já sei como executá-lo, mas há uma dúvida: Qual a dimensão que devo criar para o meu arquivo? Porque, inicialmente ele tem 810 px x 316 px. ----EDIT---- E outra dúvida, tem como eu fazer esse resize em actionscript 2.0? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites