Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FernandoPhP

[Resolvido] IE7 e posicionamento de menu e galeria

Recommended Posts

Eu tenho um menu colorido ("Destaques", "Roupas", "Calçados" e "Fale Conosco") que está trabalhando, mas o IE7 está por trás da galeria que tem na página, como tentei resolver usando z-index, mas nada parece trabalho, alguém tem alguma dica?

A página está aqui, vocês podem ver o código-fonte da página se vocês preferirem eu posto o código aqui

Página com Menu problemático no IE7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O recomendado é sempre colocar o codigo fonte usando as tags

e alternativamente colocando o link, mas vou tentar te ajudar, aonde você colocou a propriedade você tentou do lado do valor colocar um !important ? por que no IE as vezes tem que colocar o !important pra funcionar, pois as vezes na renderizacao tem alguma regra que tem mais prioridade, entao colocando esse !important, a regra definida por você tem a maior prioridade.

Esquema de prioridade:

estilizacao inline > estilizacao dentro da propria pagina > estilizacao em um documento externo

- Quanto mais especifico maior prioridade tem, assim por exemplo:

a {

color:blue;

}

tem menor prioridade que

#divtexto a {

color:red;

}

Tente fazer essa alteracao e se nao der certo volte a postar.

Espero ter ajudado :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi Utilizando o z-index maior para a div do menu e atribuindo um z-index menor para a div corpo, e aplicando um position relative para cada uma das divs. Postei o url da página porque o código é muito grande. Podem acompanhar o fórum que consegui a resposta, é um americano.

Tópico no Forúm onde consegui a resposta

De qualquer forma agradeço a atenção.

Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.