Jaderdj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 Bom dia Pessoal Eu tenho uma pagina em html que gera varios relatorios todo o dia, dai eu criei um layout em php e preciso exibir esse relatorio dentro desta pagina php, mais eu não posso alterar o a pagina html. tem como fazer exibir o conteudo desta pagina html em php, ou tem alguma outra forma. deste ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célio A. 4 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 Tem varias formas de fazer isso. Depende de como você criou o seu projeto, normalmente usamos o layot "fatiado" com include. Seria mais facil se você postar oque você tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaderdj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Tem varias formas de fazer isso. Depende de como você criou o seu projeto, normalmente usamos o layot "fatiado" com include. Seria mais facil se você postar oque você tem. Bom dia Célio Consegui resolver com o include. precisava so de uma luz.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites