Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caroline Mathias

[Resolvido] Problema com Comando Split() (HTML x Javascript)

Recommended Posts

Bom dia... Eu to tentando fazer uma substração de datas em um sisteminha em HTML e javascript...

A subtração propriamente dita (que me retorna o numero de dias entre duas datas) está funcional, porém o parâmetro que eu quero enviar pra function esta me dando problemas, a primeira data é inserida num formulário, a segunda é obtida pelo método Date() que pega o dia atual, e faz a subtração pra uma checagem de SLA...

A data que é inserida vai pra um DB em Access, eu fiz um select pra retornar os valores do DB mas quando atribuo a record set da data a uma variável pra fazer o split num funciona... Se eu atribuir uma string diretamente no split roda normalmente, mas com a variável não... Dá o erro: "O objeto não dá suporte para propriedade ou método". os códigos são assim:

esse é o fragmento do codigo onde eu pego a string com a data inserida e a atribuo para uma variavel:

Código:

var data = RS.Fields.Item("Data");
       var separa = data.split("/");
dia1 = separa[0];
mes1 = separa[1];
ano1 = separa[2];
VerificaAtraso(new Date(ano1, mes1, dia1),new Date());

esse é onde faço a subtração:

Código:

function VerificaAtraso(data1,data2){
     var diferenca = Date.UTC(data2.getYear(),data2.getMonth()+1),data2.getDate(),0,0,0) - Date.UTC(data1.getYear(),data1.getMonth(),data1.getDate(),0,0,0);;
     var fim = Math.floor(diferenca / (1000 * 60 * 60 * 24));
if (document.getElementById("status_A").checked && fim >= 4){
     	document.getElementById("solicitacao").value = ("Atrasado!");
}
}

Gostaria de saber porque quando eu informo a data o código é executado e quando informo a variavel não é...

Alguém tem a solução.?

Obg..!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E converteu como?

Quando resolver os problemas sozinha, poste a solução aqui pois outra pessoa pode está com a mesma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.