Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Várias Sugestões

Recommended Posts

Vim deixar minha opinião sobre a utilização do sistema, baseado no que estou acompanhando pelo fórum.

Sinceramente não vejo necessidade alguma de se utilizar o sistema. Eu não o utilizo.

Foi solicitado a ativação do sistema, ok, foi ativado. Agora o pessoal começa a negativar e as "vítimas" começam a achar ruim. Quando são questionados do porque se importam com isso dizem que não se importam e o importante é ajudar.

Ora, se o importante é ajudar, por que se preocupam tanto com os positivos e negativos, e mais, por que o sistema foi tão solicitado?

Particularmente eu acho que o sistema não agrega nada de interessante ao fórum, apenas é mais um motivo para causar conflitos internamente, sem contar que a desculpa de que "tem gente que se importa mas eu não, para mim o importante é ajudar" não cola mais. Se fosse assim realmente não estariam reclamando, certo?

E agora a cada 3 novas atualizações de status, 2 estão falando sobre reputação e não demorará muito para começarem os conflitos entre membros.

Bem, esta é minha opinião sobre o sistema e o que esta acontecendo.

Abraços

João Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque os membros não tem maturidade para usar corretamente o sistema que é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema é bom, motiva usuarios a participarem e tinha necessidade sim de ter isso, mas é como Mario Monteiro disse, ainda temos "crianças no forum"(eu que tenho 16 anos nao ajo com imaturidade <_< )

É só o pessoal usar isso corretamente que fica susse :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

é rum o mal uso do sistema.

Mas também muitos responde o tópico com ignorância e o post é negativado.

Ou então é o autor do tópico que negativa quem tentou ajudar.

E se postar flood...

Eu acho que para reputar e ter reputação no fórum devia ter um número de posts minímo, nem que seja 20, isso resolveria outro problema com esse sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.