Fernanda Arias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Meu roteador funcionava normalmente. Até que um dia os computadores não identificaram mais a rede sem fio. Ao digitar na barra de endereços 192.168.0.1 não entra nas configurações do roteador. E quando coloco ipconfig, o gateway padrão fica em branco. Já resetei mas não adiantou. O roteador funciona se ligado no cabo, 1 cabo no computador e outro no modem do Speedy. Porém no wirelles não funciona. Quero entrar nas configurações para atualizar o firmware. Se puder me ajudar, agradeço, lembrando que sou totalmente leiga em informática. Segue as informações: Sufixo DNS específico de conexão: em branco Endereço IP de config. automática: 169.254.250.60 Máscara de sub-rede: 255.255.0.0 Gateway Padrão: em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 Mesmo a cabo não se consegue entrar nas configurações do Roteador ? E o comando ipconfig com o computador ligado a cabo ? o que acontece ? Os computadores que estavam ligado pela Wirelles identificam a rede pelo menos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites