WESLEY8521 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 olá pessoal, estou criando uma galeira de fotos com categoria atravez do DW. estou utilizando o recurso Multiple Image upload. acontece que quando vou fazer o upload aparece o erro que é descrito abaixo e que por causa desse erro nao é feito o upload. dai eu queria saber o porque desse problema e qual a solução Deprecated: Function split() is deprecated in C:\wamp\www\fotos_galery\includes\common\lib\folder\KT_Folder.class.php on line 157 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 As versões mais novas do PHP nao suporta mais a função split();; no lugar do split() que acusa em KT_Folder.class.php na linha 157 troque por explode() - com certeza terá mais locais para trocar, com forme for dando erro você vai alterando eu Recomendo ainda que voce quando puder procure na internet o plugin ajax chamado "uploadfy" é um script simples para multiplo upload em PHP e ajax, com algumas alterações você adapta ele ao seu projeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 veja outras dicas aqui tb: http://www.canaldev.com.br/topic/1981-problema-em-fazer-upload-multiplos-pelo-dw/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites