Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Carloni_165776

[Resolvido] Colunas internet explorer...

Recommended Posts

boa tarde,

olha só estou tentando dividir um texto em colunas, estava separando cada parte por div, mais achei um exemplo muito interessante que divide tudo o conteúdo, está funcionando em todos navegadores menos no iexplorer

<div style=" column-width: 200px; -moz-column-width: 200px; -webkit-column-width: 200px; column-gap: 20px; -moz-column-gap: 20px; -webkit-column-gap: 20px; column-rule: 7px double #fcf; -moz-column-rule: 7px double #fcf; -webkit-column-rule: 7px double #fcf;">Conteúdo aqui. Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.Conteúdo aqui.</div>

esse exemplo seria perfeito para minha aplicação porque ao inves de contar as linhas de cada bloco dentro de cada div eu contava as linhas de tudo o conteudo, e dividia as colunas deixando um dimensão parecida

tem algum exemplo parecido que funciona no iexplorer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.