Rafael Rabelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Galera será que devo dar um noindex em paginas de portifolio dos meus clientes??, porque geralmente quando digita o nome da empresa do cliente, aparece junto na pesquisa a pagina que criei do cliente e publiquei no meu website, atualmente eu to deixando o google indexar, mas não sei se é uma boa idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Você acha útil aparecer seu site lá quando pesquisarem por seus clientes? Seus clientes gostariam de ver isso aparecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rabelo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2012 Você acha útil aparecer seu site lá quando pesquisarem por seus clientes? Seus clientes gostariam de ver isso aparecendo? Seria bom para alguem que não conhece meus serviços, ao pesquisar pelos clientes vai aparecer uma pagina da empresa criada no meu site junto com resultados para o pesquisado, assim como acontece com paginas do facebook e outros. O meu cliente pode não gostar, e outros podem não se importar. De qualquer forma acho que o melhor mesmo é eu me preservar, vou indexar apenas a pagina geral "portfolio" e não liberar as paginas especificas dos cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites