Delon Gomes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Bom dia. Estou tentado carregar um txt externo em um movie do meu filme flash. estou utilizando um comando simples. loadVariablesNum("arquivo.txt", 0) no txt o nome da var cetinho . funciona dentro do filme. mais quando vou colocar esse comando dentro de um movie clip dentro do meu filme aparece o seguinte erro. _level0.pages.texto1 onde texto1 é o nome da variavel. procurei a respeito do erro no forum e não encontrei. Pesso a ajuda e paciencia dos senhores. Grato desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delon Gomes 0 Denunciar post Postado Março 1, 2012 Bom dia. Estou tentado carregar um txt externo em um movie do meu filme flash. estou utilizando um comando simples. loadVariablesNum("arquivo.txt", 0) no txt o nome da var cetinho . funciona dentro do filme. mais quando vou colocar esse comando dentro de um movie clip dentro do meu filme aparece o seguinte erro. _level0.pages.texto1 onde texto1 é o nome da variavel. procurei a respeito do erro no forum e não encontrei. Pesso a ajuda e paciencia dos senhores. Grato desde já apos ler o topico http://www.imasters.com.br/artigo/4351/flash/recebendo_dados_no_flash/ disponibilizado por Renato Pacheco Aprendi um geito melhor de fazer load. obrigado a todos desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites