dinhO14K 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Boa tarde ae galera imaster To com um pequeno problema, ao instalar o Mysql5.1 ta pedindo uma senha no qual eu não sei queria sabe como posso resolver isso já tentei de tudo desinstalar apaguei a pasta deletei tudo que tinha do Mysql Mais nada adianta tentei reinstalar e mesmo assim ainda esta pedindo a senha antiga. oque pode fazer como redefinir uma nova senha ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Olá dinhO14K, Verifique os padrões: Usuário: root Senha: root Espero ter lhe sido útil, abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinhO14K 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Bom dia Fabiano Abreu. então, já tentei colocar essa senha para redefinior uma nova senha também não vai. queria sabe como desinstalar por completo... assim posso ta re-instalando novamente e fazendo os testes para ve se sai esse pedido de senha antiga. quando do next passa para outra janela. eu executo a instalação só que ele trava ;S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites