mdtanos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Galera, beleza ? queria ajuda com esse código, estou iniciando na linguagem C e isso aqui compila, mas dá erro no windows logo após entrar com o numero de valores a serem gerados #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <time.h> int main(void){ srand(time(NULL)); int* vetor; int i,n; printf("Entre com o numero de valores a serem gerados: \n"); scanf("%d, &n"); vetor=(int *) malloc(n * sizeof (int)); for(i=0;i<n;i++){ vetor[i]=rand()%10; //inserção dos valores no vetor. printf("%d ",vetor[i] ); //impressao dos valores contidos no vetor } return 0; } valeu desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ulfreitas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Opa blza amigo? Kra acredito que seja isso: scanf("%d, &n"); feche a aspas antes da virgula scanf("%d", &n); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mdtanos 0 Denunciar post Postado Março 1, 2012 Opa blza amigo? Kra acredito que seja isso: scanf("%d, &n"); feche a aspas antes da virgula scanf("%d", &n); putz era isso mesmo. valeu cara ! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ulfreitas 6 Denunciar post Postado Março 1, 2012 tranquilo acontece eu ja postei um monte de codigo com esse tipo de erro, minha sorte é que o pessoal aqui tem paciencia shausdhasud falou maninho :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites