Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Plástico Bolha

[Resolvido] Designer do site

Recommended Posts

Oi pessoal, eu estou começando agora a ver php e tenho algumas dúvidas sobre a montagem de um site. Para fazer o designer do site eu precisarei de CSS e Photoshop certo ? Que tipo de artificio se usa para fazer um site com o designer semelhante a esse abaixo ? Ou seja, quais ferramentas vocês acreditam que foi utilizada para fazer esse designer do site abaixo.

http://fairyproject.xpg.com.br/

Obrigado pela paciência

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

photoshop + inspiração, seria o mais complicado.

depois disso, com apenas o notepad(bloco de notas), dá pra fazer todo o html, css e js necessários de qualquer site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigatoriamente Photoshop, eu faço os meus no GIMP, agora em relação a tecnologia vai depender do resultado que você quer, PHP não tem nada a ver com a aparência do site.

Esse website está no CMS Wordpress, e o template não tem nada de especial, possivelmente pegaram um template da internet e mudaram suas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o designer do site eu precisarei de CSS e Photoshop certo ? Que tipo de artificio se usa para fazer um site com o designer

A primeira coisa que você precisa compreender é que designer é o profissional que faz o design.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores software para desenvolver layouts para web sem duvida é o fireworks. você pode desenhar o site e fatiar com facilidade, dai é só montar com tableless e pronto.

eu gostava de trabalhar com o gimp, mas depois de aprender fireworks... sem comentarios.

O photoshop definitivamente eu não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.