LaÃs Figueiredo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2012 Olá pessoal, estou com um problema, além do meu nick ter saído errado por causa do Facebook :yay: Tenho um layout composto por apenas três imagens - logo, bg e rodapé - e gostaria de organizá-lo sem que haja problemas de resolução. Li um tópico sobre o assunto onde pediram para o membro ler este tutorial do maujor, mas não sei se vai funcionar no meu caso, que é com imagens. Preciso colocar isso no final #roda{ width:100%px; height:66px; background:url('rodape.png') repeat-x; margin:0 auto; opacity:0.4; } e isso no centro #logo { width:296px; height:89px; background:url('logo.png'); margin:0 auto; opacity:0.5; margin-top:50%; } Lembrando que é independente da resolução :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 2, 2012 você tem link do site para que possa er melhor ? outra coisa, ali em width você deixou assim: width:100%px; ou a medida você coloca em px ou em %, mas nao os 2, corrija isso :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 2, 2012 Você pode tentar assim: <style type="text/css"> #roda{ background:#000; bottom:0; height:66px; left:0; margin:0 auto; opacity:0.5; position:absolute; right:0; width:100%; } #logo{ background:#0F3; height:89px; left:0; margin:0 auto; opacity:0.5; position:relative; right:0; width:296px; } </style> </head> <body> <div id="tudo"> <div id="logo"></div> <div id="roda"></div> </div> </body> </html> Depois só troque os background's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 2, 2012 Poste uma imagem ou o código que você já fez, ficará mais fácil para alguém tentar ajudar você. Caso não tenha feito nada, a resposta do Marrabel pode lhe ajudar bastante :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laís Figueiredo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2012 você tem link do site para que possa er melhor ? outra coisa, ali em width você deixou assim: width:100%px; ou a medida você coloca em px ou em %, mas nao os 2, corrija isso :thumbsup: Obrigada pelo aviso, não tinha percebido... Você pode tentar assim: <style type="text/css"> #roda{ background:#000; bottom:0; height:66px; left:0; margin:0 auto; opacity:0.5; position:absolute; right:0; width:100%; } #logo{ background:#0F3; height:89px; left:0; margin:0 auto; opacity:0.5; position:relative; right:0; width:296px; } </style> </head> <body> <div id="tudo"> <div id="logo"></div> <div id="roda"></div> </div> </body> </html> Depois só troque os background's Acabou sendo aquilo do site, mas você facilitou muito! Consegui, obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites