Dell 0 Denunciar post Postado Março 3, 2012 Eu criei um form onde será exibido um texto no meio. Esse texto tem o tamanho grande porque será projetado em um datashow. Meu problema é questão de estética, as letras ficam ruim e serrilhadas devido ao tamanho. Utilizei uma label, tentei trocar por text statico mas também não resolveu. O texto está vindo de um banco de dados, então teria como eu utilizar algum componente ou mesmo a label mas que ficasse com texto suave e não serrilhado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianno 7 Denunciar post Postado Março 6, 2012 tente usar outra fonte diferente e não use negrito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dell 0 Denunciar post Postado Março 16, 2012 Não acredito que o delphi não tenha alguma solução para suavizar as fontes. No powerpoint você colocar as fontes que quiser todas em tamanhos grandes e ficam perfeitas. Já no Delphi ficam todas serrilhadas. Como vou utilizar para projeção em Data-show fica impossivel. Procurei mas ainda não encontrei nada para suavizar o serrilhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dell 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Alguém sabe como utilizar as ferramentas do power point do delphi 7? Estava pensando que se tiver jeito de jogar um texto e imagem de fundo também ia servir para o que eu preciso. Procurei na internet mas ainda não consegui achar nada que funcionasse. Então era só pegar um arquivo pps ou ppt enviar um texto para ele e jogar no formulário. Tem como, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2012 por favor, não misture delphi e power point, são ferramentas diferentes e com fins diferentes. Pequena pesquisa no google me trouxe o seguinte ítem: http://stackoverflow.com/questions/921249/font-smoothing-in-delphi tente ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites