Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeloliveira83

Site Dinâmico com muitas páginas

Recommended Posts

Tenho um site que antes de deixa-lo dinamico tinha 260 páginas feitas em XTHML e CSS apenas.

Sempre ficava nas buscas na primeira página em 4 a 6 lugares durante muitos anos.

Após transformar em dinâmico onde ele puxa do banco e cada tema vira uma URL.

 

www.site.com/noticia/n1

www.site.com/noticia/n2

www.site.com/noticia/n3

 

O site caiu muito, pois de apenas 260 páginas aumentou para mais de 5000 dinamicamente.

 

Sera que por causa destas mais de 5000 páginas possuirem o link "Página Inicial" ele divide o PR entre elas fazendo cair as visitas e as buscas??

 

Pensava que os buscadores gostassem de páginas dinamicas e ainda sem query string, mas arrependi já que não estou mais entre os primeiros :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de apontarem para a pagina principal nem é o principal problema.

 

As paginas antigas provavelmente tinham uma url diferente da atual, e ao mudar, você perdeu o link juice que elas tinham.

A forma de tentar reverter ou recuperar isso é usando o redirecionamento 301 ou canonical apontando para as novas urls.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo com o Vinicios Lanni... eu tive o mesmo problema com um site de um cliente meu ... todas as urls passavam por um diretório x ... renovamos a aplicação em todos os links antigos ficaram perdidos... arrumamos todos estes erros de rastreamento e pegamos toda relevancia novamente com o redirecionamento 301...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vinicios Lanni.

Tive o mesmo problema com um site de um cliente meu que resolvi com o redirecionamento 301.

Cumprimentos :thumbsup:

Mac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.