Lucas Rolim 0 Denunciar post Postado Março 3, 2012 Olá Pessoal! Acabei de migrar meu do do localhost para um servidor online.Estou tendo problemas com as miniaturas dos artigos, nenhuma está aparacendo. Nenhum dos link para imagem está quebrado, eu acredito que seja problema no template, pois o mesmo apresentou problema em alguns Widgets. Segue o formato do meu functions.php https://docs.google.com/document/d/1CFOOE_f18qNg7Hm_ngHc3A0dwR-xot9_eIkmCMz2YpA/edit Será alguém poderia me ajudar a fazer com que as miniaturas fossem exibidas? OBS - Para que os Widgets que também estavam falhando funcionassem eu adicionei o código "if (function_exists....", não sei se essa informação ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Março 31, 2012 Você criou um tema em localhost e agora que está usando on-line não aparece as miniaturas. O jeito que você colocou as minuaturas no functions está certo, mas como você colocou no index para chamar as miniaturas? att Rogério de Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites