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leorelikia

[Arquivado] nao consigo istala nenhum anti virus

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ai esta o log do hijackthis

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4

Scan saved at 20:57:38, on 2/3/2012

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.5730.0013)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RaRegistry.exe

C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RaUI.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\WINDOWS\system32\NOTEPAD.EXE

C:\HijaThis\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://br.ask.com/?l=dis&o=102876&gct=hp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=74005

R3 - URLSearchHook: UrlSearchHook Class - {00000000-6E41-4FD3-8538-502F5495E5FC} - C:\Arquivos de programas\Ask.com\GenericAskToolbar.dll (file missing)

O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll

O2 - BHO: RealPlayer Download and Record Plugin for Internet Explorer - {3049C3E9-B461-4BC5-8870-4C09146192CA} - C:\Arquivos de programas\Real\RealPlayer\rpbrowserrecordplugin.dll

O2 - BHO: WormRadar.com IESiteBlocker.NavFilter - {3CA2F312-6F6E-4B53-A66E-4E65E497C8C0} - C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2012\avgssie.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: AVG Security Toolbar - {95B7759C-8C7F-4BF1-B163-73684A933233} - C:\Arquivos de programas\AVG Secure Search\10.0.0.7\AVG Secure Search_toolbar.dll

O2 - BHO: Ask Toolbar BHO - {D4027C7F-154A-4066-A1AD-4243D8127440} - C:\Arquivos de programas\Ask.com\GenericAskToolbar.dll (file missing)

O3 - Toolbar: Ask Toolbar - {D4027C7F-154A-4066-A1AD-4243D8127440} - C:\Arquivos de programas\Ask.com\GenericAskToolbar.dll (file missing)

O3 - Toolbar: AVG Security Toolbar - {95B7759C-8C7F-4BF1-B163-73684A933233} - C:\Arquivos de programas\AVG Secure Search\10.0.0.7\AVG Secure Search_toolbar.dll

O4 - HKLM\..\Run: [RemoteControl] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\PDVDServ.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [LanguageShortcut] "C:\Arquivos de programas\CyberLink\PowerDVD\Language\Language.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [securDisc] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe

O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTimer] VTTimer.exe

O4 - HKLM\..\Run: [VTTrayp] VTtrayp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [LogMeIn Hamachi Ui] "C:\Arquivos de programas\LogMeIn Hamachi\hamachi-2-ui.exe" --auto-start

O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot

O4 - HKLM\..\Run: [vProt] "C:\Arquivos de programas\AVG Secure Search\vprot.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [AVG_TRAY] "C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2012\avgtray.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [APVXDWIN] "C:\Arquivos de programas\Panda Security\Panda Antivirus Pro 2012\APVXDWIN.EXE" /s

O4 - HKLM\..\Run: [sCANINICIO] "C:\Arquivos de programas\Panda Security\Panda Antivirus Pro 2012\Inicio.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Jogo^_^! _l_\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'Default user')

O4 - Global Startup: Ralink Wireless Utility.lnk = C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RaUI.exe

O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~3\Office12\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{51245687-DFCC-4964-9952-102A462DDC47}: NameServer = 8.26.56.26,156.154.70.22

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C7AAA9C9-9D63-40E4-A3D6-3F3009D588DD}: NameServer = 8.26.56.26,156.154.70.22

O18 - Protocol: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} - C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2012\avgpp.dll

O18 - Protocol: viprotocol - {B658800C-F66E-4EF3-AB85-6C0C227862A9} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\AVG Secure Search\ViProtocolInstaller\10.0.6\ViProtocol.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: AVGIDSAgent - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Arquivos de programas\AVG\AVG2012\AVGIDSAgent.exe

O23 - Service: LogMeIn Hamachi Tunneling Engine (Hamachi2Svc) - LogMeIn Inc. - C:\Arquivos de programas\LogMeIn Hamachi\hamachi-2.exe

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe

O23 - Service: Nero Registry InCD Service (NeroRegInCDSrv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHRegInCDSrv.exe (file missing)

O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe

O23 - Service: Panda Software Controller - Panda Security, S.L. - C:\Arquivos de programas\Panda Security\Panda Antivirus Pro 2012\PsCtrls.exe

O23 - Service: Panda PSK service (PskSvcRetail) - Panda Security, S.L. - C:\Arquivos de programas\Panda Security\Panda Antivirus Pro 2012\PskSvc.exe

O23 - Service: Ralink Registry Writer (RalinkRegistryWriter) - Ralink Technology, Corp. - C:\Arquivos de programas\Ralink\Common\RaRegistry.exe

O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe

O23 - Service: Panda TPSrv (TPSrv) - Panda Security, S.L. - C:\Arquivos de programas\Panda Security\Panda Antivirus Pro 2012\TPSrv.exe

O23 - Service: vToolbarUpdater - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\AVG Secure Search\vToolbarUpdater\10.0.6\ToolbarUpdater.exe

 

--

End of file - 9308 bytes

 

 

por favor me ajude alen de nao deixar eu istala anti virus nenhum ainda ta dando poblema nas coisa do pc

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Olá leorelikia

 

 

1.

*Baixe o SecurityCheck e salve-o no desktop

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

*Tecle [Enter] e cole o relatório apresentado

 

2.

*Baixe o OTL e salve-o no desktop

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

2losnn.jpg

 

*Selecione:

Verificar All Users

Ignorar Arquivos Microsoft

Usar WhiteList para Nomes de Companhias

Verificar Lop

Verificar Purity

 

*Clique [Verificar] serão criados os relatórios OTL.txt e Extras.txt no desktop

 

*Acesse este link

 

*Clique Properties e ao lado de Lifetime escolha 2

*Clique [selecionar arquivo...], localize o relatório OTL.txt no desktop e clique [Abrir]

*No final da página, clique [upload File]

*Cole o link criado ao lado de Download link:

*Repita o procedimento para o relatório Extras.txt

 

3.

*Baixe o GMER e salve-o no desktop

 

Passo importante:

*Desative temporariamente o antivírus e feche todos os programas ativos

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

rk8sbt.jpg

 

*Se receber um aviso sobre atividade de rootkit e se deseja fazer um scan clique [NO]

 

*Clique [scan] e aguarde o término

*Clique [save...] e salve no desktop com o nome de gmer

 

*Acesse este link

 

*Clique Properties

*Ao lado de Lifetime escolha 2

*Clique [selecionar arquivo...]

*Localize o relatório no desktop e clique [Abrir]

*No final da página, clique [upload File]

*Cole o link criado ao lado de Download link:

 

*Caso não consiga executar o GMER, tente em Modo de Segurança

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*Baixe o OTH e salve-o no desktop

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

3338nex.jpg

 

*Clique [Kill All Processes] > [start Misc Program]

*Localize o OTL e execute-o

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OK...

 

 

1.

*Delete o OTL e o OTH

 

2.

*Baixe esta versão do OTL e salve-o no desktop

 

Veja se consegue executar.

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OK...

 

Vamos tentar outro procedimento.

 

 

1.

*Delete o GMER e seu relatório

 

2.

*Delete o OTL

 

3.

*Baixe o SystemScan e salve-o no desktop

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

*Aceite o contrato e clique [Proceed]

 

ss1mr.jpg

 

*Na opção Recent files, days old altere para 30

*Clique [scan Now] > [OK]

 

ss2q.jpg

 

*Aguarde o término das etapas e cole o relatório criado no desktop

 

*Caso o relatório seja grande, acesse este link

 

*Clique Properties e ao lado de Lifetime escolha 2

*Clique [selecionar arquivo...], localize o relatório no desktop e clique [Abrir]

*No final da página, clique [upload File]

*Cole o link criado ao lado de Download link:

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Há uma contaminação pelo sality.

 

O sality é um file infector, que dependendo do grau de contaminação e da versão do sality, sua remoção é difícil restando como opção mais rápida a formatação.

 

Tentaremos resolver. Caso não seja possível, formate todas as partições. A contaminação geralmente é decorrente do uso de cracks ou por algum programa salvo no pen drive. No seu caso, a causa possível seja um jogo. O sality infecta arquivos com extensão .exe e .scr.

 

Vamos lá!...

 

1.

*Baixe o RegUnlocker e salve-o no desktop

 

*Execute-o.

 

regunlock.jpg

 

*Selecione as opções:

1 - Eliminar restricciones del Sistema

2 - Eliminar restricciones del Explorador => elimina os valores nas chaves

*Clique [Aplicar]

*Não reinicie o PC!

 

2.

*Baixe o SalityKiller e salve-o no desktop

 

*Extraia para C:\

 

*Desative a Restauração do Sistema

*Clique com o botão direito do mouse em Meu Computador e selecione Propriedades

*Clique em Restauração do Sistema

*Selecione a opção Desativar Restauração do Sistema

*Clique [Aplicar] > [sim] > [OK]

 

*Este programa será executado em 2 janelas distintas ao mesmo tempo!!

 

*A primeira janela:

*Clique [iniciar] > [Executar] > copie e cole: C:\salitykiller.exe -m

*Clique [OK]

 

*Mantenha a janela rodando. Não feche-a!! Se desejar, minimize-a.

 

*A segunda janela:

*Clique [iniciar] > [Executar] > copie e cole: C:\salitykiller.exe -y -l sality.txt

 

*Clique [OK]

*Ao término, a janela 2 será fechada automaticamente. Feche, então, a janela 1.

*Cole o resumo localizado no final do arquivo C:\sality.txt, conforme mostrado abaixo:

23:57:51:0 Infected files: 8

23:57:51:0 Infected processes: 0

23:57:51:0 Infected threads: 2

23:57:51:0 Cured files: 8

23:57:51:0 Executed registry scripts: 1

 

3.

*Baixe este arquivo

*Extraia para o desktop

*Execute-o e aceite a entrada no registro

*Reinicie o PC

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Olá leorelikia

 

Talvez hajam mais procedimentos...

 

*Cole o resumo localizado no final do arquivo C:\sality.txt, conforme mostrado abaixo:

 

23:57:51:0 Infected files: 8

23:57:51:0 Infected processes: 0

23:57:51:0 Infected threads: 2

23:57:51:0 Cured files: 8

23:57:51:0 Executed registry scripts: 1

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