Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos_Vasconcelos

Efeito sobre à água!

Recommended Posts

Bom dia galera!

Estou iniciando um projeto de pós produção em arquitetura 3d, e de cara me deparei com o seguinte problema com as piscinas:

O resultado do render é este.

piscina2.jpg

E o resultado esperado é este!

piscinak.jpg

Gostaria de sugestões de como produzir este efeito sobre a superfície da água.

Conto com a ajuda de vcs,

VLW!!

Desculpe-me coloquei no local errado!

poderiam colocar no local adequado ou remover?, que colocarei no local correto!

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manoooo eu posso até estar falando m*** mas tu não vai conseguir nunca esse efeito com photoshop a não ser que desenhe cada reflexão da água ou coloque uma textura de água assim por cima da água original.

nestes dois exemplo são fotos bem diferentes (posição do sol, horário, posicionamento do fotógrafo, regulagem da foto...)

A única coisa que dá para fazer é ressaltar o contraste da foto original assim os pontos de luz ficarão mais evidentes, porém repare que não têm muita luz (pontos brancos) nesta imagem que você mandou de referência, então não irá dar muiiiiiita diferença também.

ajusteu.jpg

Como é um render muito mais fácil já que não precisará esperar um dia todo pela posição correta do sol, outra coia que influencia é que aquela água de referência parece ter bastante movimento, crie este movimento como se pessoas tivesse pulado na piscina poderá ajudar a criar estas "ondas"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.