Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrabel

Sair do FullScreen

Recommended Posts

Ola caros,

 

Eu tenho um player aonde tenho um botão para deixar em modo FullScreen, e quando ele está em FullScreen o botão muda de nome para "Tela Normal". Porém quando se pressiona a tecla "ESC", o player não reconhece e permanece o botão "Tela Normal" já estando normalizada.

 

Tem algum código onde o player reconheça quando o ESC é pressionado?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esc é 27

 

 

 

Você cria um evento.

addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, suaf);
function suaf(e:KeyboardEvent){
if(e.keyCode == 27){
bt_tela_normal.visible = false;
}

}

http://help.adobe.com/pt_BR/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/events/KeyboardEvent.html

http://help.adobe.com/pt_BR/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/ui/Keyboard.html

 

 

 

 

Obs:Tecla escape flash.ui.Keyboard.ESCAPE = 27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim

 

Fullscreen_mc.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fullscreen);
Fullscreen_mc.buttonMode = true;
function fullscreen(e:MouseEvent)
{
switch (stage.displayState)
{
	case "normal" :
		stage.displayState = "fullScreen";
		break;
	case "fullScreen" :
	default :
		stage.displayState = "normal";
		break;
}
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho a função para deixar em FullScreen e tira-la. Só preciso aderir a função para a tela voltar ao normal quando a tecla "ESC" é pressionada.

 

Vo testar a ideia do Daniel.

 

Edit: Não deu certo.

 

Eis meu código :

 

//Função para tela cheia
function tela_cheia_clicada(e:MouseEvent):void{
var tela:Rectangle = new Rectangle(stage.x, stage.y, stage.width, stage.height);
stage.fullScreenSourceRect = tela;
stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN;
controladores.modo_de_tela.gotoAndStop(2);
controladores.modo_de_tela.btn_tela_normal.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tela_normal_clicada);
}

//Função para tela normal
function tela_normal_clicada(e:MouseEvent):void{
trace("Normal");
stage.displayState = StageDisplayState.NORMAL;
controladores.modo_de_tela.gotoAndStop(1);
controladores.modo_de_tela.btn_tela_cheia.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tela_cheia_clicada);
}

addEventListener(KeyboardEvent.KEY_UP, tecla_esc_clicada);

function tecla_esc_clicada(e:KeyboardEvent){
if (e.keyCode == 27){
	trace("Normal");
	stage.displayState = StageDisplayState.NORMAL;
	controladores.modo_de_tela.gotoAndStop(1);
	controladores.modo_de_tela.btn_tela_cheia.addEventListener(MouseEvent.CLICK, tela_cheia_clicada);
}
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.