Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Balbino

Como criar este efeito no After Effects?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

estou começando a aprender a utilizar o After Effects e encontrei este menu (LINK) e achei muito interessante.

Esta disponível o template para download, mas não consegui descobrir como faço para o nome "Love's in autumn" ficar balançando com a distorção do vento. Se alguém souber como faço esse efeito, gostaria muito de saber.

 

Obrigado desde já,

abração.

 

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=L-m-TKswcAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, nesse video foram usados vários elementos, vamos la, crie o texto, coloque o ponto ancora do texto bem encima do mesmo, e ative o 3d Layer, depois faça alterações, no echo X rotation e marque as key frames, esse efeito vai fazer com que a letra faça o movimento para frente e para traz, balançando, ok ! depois de ter marcado as keyframes selecione toda elas, e clic com o botao direito e selecione keyframe assistant, dpois va em Ease Easy, isso vai fazer com que tenha suavidade nos movimentos, depois va em effects e use um deformador em Distort, eu usei CC bender, depois é só animar,minha versao é a cs5, espero ter ajudado, lembrando esse efeito tambem pode ser um codigo, abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem amigão?

É preciso utilizar uma expressão. Fiz um vídeo tutorial pra você:

 

Abraço,

 

Pedro Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.