Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

Efeitos XP

Recommended Posts

to tendo q fazer um layout de uma empresa, e o cara quer algo bem proximo do layout do windows Xp ... soh q eu num to conseguindo fazer os efeitos ficarem parecidos, sei q usa mt bevel and emboss mas num consegui algo proximo ... intao se alguem souber de algum site ou quiser me explicar, fico agradecido !t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se e bem isso que você quer , mas a pagina do Baboo , tem um Design bem parecido com XP e tal , bom tenho certeza que voce não quer plagiar ninguem , mas derrepente você pode trocar uma ideia com o pessoal que fez o site la e tal , pedir umas dicas ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu num quero plagiar ninguem naum ... mas o cliente pediu ... intao fica f**a falar num da neh !! eu axu paia fazer layout com cara de Sist. Oper.mas ... vlw assim msm ... tinha esqcido do baboo ... vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como e , eu falei do plagio so para deixar claro que não tava passando a page para você copiar mas sim para ter uma ideia e tal....Qualquer coisa posta ai que agente tenta ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aê edhunter...

Manda uns print screens no WinXP e vai jogando no PS e tentando apenas complementar os prints, tipo ir ajustando até virar um layout. Acho mais fácil!

[]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja viste o site www.baixaki.com.brveja se e isso q quer

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como nao sei q ''parte'' do XP você tem q fazer layout... c for algo como o do babbo, da barra de tarefa embaixo (onde fica o iniciar, o relógio e tal), você pode fazer print screens como disse o Daw. Ou pode fazer no PS, nos Styles do PS dá pra fazer uma barra e um iniciar legal.Se você quiser aproveitar os ícones do XP no layout do site, posso te indicar um programa q converte .ico pra .bmp. Depois é só editar no PS.Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o programa ae PHELIZ

Pre ver se é bão :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim povo ... tudo q vcs falaram me ajudaram, vlw tb quero o programinha e qt ao layout foi soh o efeito de bevel dele, algo como a barra da odiada globo.com ... mas naum igualzin ... depois do resultado pronto eu coloco uns links aki !! flws !

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele queira apenas os efeitos de iluminação e tal..Procure pelo tutorial do fabio no site .. sobre BOTOES de GEL !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um programa que eh parecido mais ou menos com o Xp... EH o Msn Explorer.... Ele tem uma forma mais sei lah estilo ao XP

Olha o shot: Msn Explorer

Abraços

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

cara... como o Daw disse, acho que a melhor opção é realmente tentar montar o layout com as printscreens dos programas... e com o MSN Explorer que o bruninho mostrou dá pra ter uma boa noção do que você pode fazer...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Vo manda um tuto rapidim ae pra ver c serve pra você ed:

1 - Selecione a ferramenta Ronded Retangle

2 - Faça as seguintes configurações pra ferramenta.

3 - desenhe o botaum q quer e recorte com a ferramenta de seleção

4 - Selecione a ferramenta de gradiente, e no editor coloque a cor da esquerda um cinza claro e na direita deixe branco.

5 - depois selecione seu botaum apertando Ctrl+click do mouse no layer do botaum e arraste a ferramenta gradiente de cima para baixo no seu botaum. ele deve ficar +- assim.

6 - Escolha Bevell and Emboss no Layer Styles, deixe inner bevel, coloque angulo para 126, depth para 2 e size 4. opacidade do highlight fica 100% e de shadow deixe 50%.

7 - vá em outer glow, coloque blend normal, depois escolha um cinza claro como cor, aumente spread para 20 e clique ok.

8 - Aperte Ctrl+clique na camada do botaum. depois va em select/modify/contract e selecione 3 (depende do tamanho do botaum, pode ser 5 tb)

9 - aperte m e com o alt segurado selecione a parte de baixo do botaum.

10 - crie uma nova camada e pinte a seleção de branco, depois va em filter/blur/gaussian blur e coloque 1,5 px e clique ok. depois reduza a opacidade da layer para 75%.

11 - Coloque o texto e use a sua imaginação. para colorir use o hue/saturation (Ctrl+U) marque colorize e arraste para cor q quiser.

Um abraço, espero ter ajudado. Eu sei q naum eh grande coisa, mas da pelo menos pra fazer os botoes do site. Espero q sirva ed, falow.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer sites do jeito que os outros querem é fo** mesmo.. mas fazer o quê, né? eles são clientes!A minha dica é a mesma dos outros usuário: vai tirando printscreens.. :lol: f u i ! !

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada na minha coluna...Materia : Botões de Gelquem sabe ajuda :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada na minha coluna...Materia : Botões de Gelquem sabe ajuda :o

ajudou sim cara ... vlw msm !!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa achei esse tutorialzinho q é mais ou menos!Desconsidere os 2 ultimos passos do tutorialTudo bem?Fui!http://dezinex.host.sk/psweb.php?id=plastic2

H2oo, dê uma reavaliada neste link, pois ele está quebrado... estava mto afim de dar uma olhada neste tutorial q você achou.. c der p/ passar o endereço novamente, ficaria grato!!fui!!!Túlio :o :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.