Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Freitas Souza

[Resolvido] Errro em: imagejpeg() [function.imagejpeg]: gd-jpeg

Recommended Posts

Caros amigos, este é meu primeiro post aqui no fórum, e estou precisando urgentemente da ajuda de vocês.

Estou com um enorme erro na minha função em php, pois quando vou fazer o upload da imagem,está dando a seguinte mensagem de erro: Warning: imagejpeg() [function.imagejpeg]: gd-jpeg: JPEG library reports unrecoverable error: in /home/cleber2/public_html/index/admin/nav/funcao_walpaper.php on line 10.

O que mais me deixou surpreso é que tudo está funcionando corretamente e perfeitamente no meu computador, mas, tudo em que subi para o servidor cpanel na web' me apareceu esses erros. E mais, a função funcionou algumas vezes, e agora, parou. Realiza as outras funções da páginas (criar nova página de noticias, cadastra no banco de dados e atualizar a tabela de dados com as 5 ultimas noticias) mas, nao cria a imagem.

Fica assim:

* Ele envia para a pasta definida com nome da imagem, envia para o banco de dados tal nome, mas a imagem nao é criada, aparece : A imagem "site/nome_imagem" contém erros e não pode ser exibida..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se a biblioteca gd esta habilitada na sua hospedagem com phpinfo() e poste a linha 10

Óh, eu criei um arquivo chamado info.php com : <? phpinfo(); ?>

Ai me apareceu uma lista enorme de coisas do php.

Como faço pra saber se minha biblioteca esta habilitada?

* Dynamic Library Support enabled

É porque está habilitada?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrigado pela a ajuda na solução desse problema.

No meu caso, a biblioteca GD nao estava habilitada e mesmo depois que a habilitei continou dando erro, só entao, ao verificar o servidor já nao havia mais espaço em disco!

Ou seja, ele criava tudo direitinho e inseria o arquivo, e como ja nao havia espaço em disc ele so pegava o nome do arquivo com tamanho 0kB.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.