and.ardo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Pessoal, boa tarde. Tenho trabalhado em uma aplicação web (Asp.Net e C#) e necessito em um determinado momento que o usuário selecione um arquivo qualquer localizado no disco local e o hospede no servidor. Para isso tenho utilizado o FileUpdate que em Design roda normalmente, posso selecionar uma dezena de arquivos diferentes no meu disco C:\ e clicando em enviar o mesmo vai tranquilamente para o servidor. Mas quando eu publico o site nada funciona. A linha que envia para o servidor esta abaixo: FileUpload1.SaveAs(@"\\bra1ntas07\Marketing_WEB$\App_Themes\Processos\Person\tmp1.jpg"); O fileUpload me informa que não há permissão, mas copiando e colando "na mão" a permissão existe...não entendo o que pode ser, eu necessito de alguma outra autorização de acesso quando copio algo via Browser que seja diferente da autorização para copiar manualmente? Vlw, grande abraço. Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 7, 2012 O browser deve utilizar outro usuário para executar esta ação. Se o erro é de permissão como fiz, basta dar permissão para Todos nesta pasta. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
and.ardo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Então o erro era isso mesmo falta de acesso ao Asp.Net dentro das pastas no servidor. Com o referido acesso o upLoad funcionou. Só para somar aqui no fórum um amigo me passou uma outra sugestão, utilizar a tag abaixo: <identity impersonate="true"/> No Web.config para que a página assuma os previlégios do usuário logado no sistema operacional, ou seja, uma vez o usuário com permissão de acesso no servidor o problema não ocorreria mais. Eu não testei essa possibilidade, mas creio que vale o registro. Obrigado!!! Anderson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Isso eu não conhecia, e tenho algum receio pois muitas vezes a máquina nem esta logada. Eu sei que no Pool de Aplicativos do IIS você consegue definir qual o perfil usuário será aplicado para o aplicativo. Já tive que modificar isso algumas vezes. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites