jocamo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Fiz uns anos atrás com Flash CS3 em AS2 um trabalho onde coloquei em um frame o seguinte: fscommand("allowscale", false); fscommand("fullscreen", true); Isto fazia o Projetor do Windows( publiquei o trabalho assim para rodar num DVD) abrir em fullscreen. Só que havia botões onde eu clicava e abria o Adobe Reader com arquivos PDFs. Nestes botões eu coloquei a AS: on (release) { fscommand("exec", "arquivo1.exe"); } E numa pasta nomeada "fscommand" coloquei uma pasta nomeada "dados" om todos os arquivos PDFs , e tambem arquivos bat e exe(que chamam os PDFs) Funcionou perfeitamente e sempre que eu clicava num botão , abria o r Reader e o arquivo em questão. Ao fechar o arquivo sempre estava ali o projetor(que na verdade é o menu para chamar os PDFs)em segundo plano e em FULLSCREEN. Agora estou tentando fazer um trabalho similar com o Flash CS5 (AS2) e o projetor abre em Fullscreem, mas quando abro umarquivo PDF, e volto ao projetor ele não está mais em Full, está apenas a janela do player do Flash reduzida. Como conserto isto? Será um Bug do CS5? Alguem já passou por isto? Me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jocamo 0 Denunciar post Postado Março 14, 2012 Refiz em outro PC com O flash CS3 e funcionou. Se alguem souber o motivo deste projetor gerado no CS5 não funcionar,.....adoraria saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites