Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erick-Master

Laboratório de Scripts (PHP)

Recommended Posts

Olá amigos do iMasters.

Primeiramente irei me apresentar, meu nome é Erick Carvalho (a.k.a Erik-Master), sou fundador e programador da Custom Tech Services, uma pequena empresa de programação que ainda estou planejando, mas atuamos em projetos básicos dês de 2009.

Sou programador PHP à 4 anos e creio estar em um nível bem elevado, mesmo porque meus códigos são "avançados" e em PURO PHP 5.

Bom, cadastro no iMasters para interagir, ajudar, etc. não fiz isso antes pois não tinha tempo e nem paciência (risos).

Agora vamos a minha dúvida, estou querendo postar algumas API's que eu desenvolvi no Laboratório de Scripts do PHP, porém não tenho permissão para criar tópicos, o que deve ser feito e como ser feito?

Se alguém precisar de minha ajuda, basta entrar em contato.

Estarei ajudando sempre que possível aqui no fórum (como já estou fazendo)...

Abraços...

Erick-Master - Custom Tech Services

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para postar em certas áreas do fórum, é necessário ter um numero minimo de posts.

Caso ainda não tenha esse minimo, pode postar numa área mais genérica, no seu caso em PHP e pedir para a moderação mover para a área desejada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores não são divulgados para evitar flood. Continue participando que quando menos esperar terá permissão de postar nas áreas antes bloqueadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.