Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silvio Oliveira

[Resolvido] Aprendendo Web Design

Recommended Posts

Ola para todos do fórum,

Estou começando a programar em php, mais estou com uma duvida em que linguagem começar de verdade, em html estou em mais ou menos, faço meus estudos em casa e não tenho com quem conversar na verdade para trocar duvidas, como eu disse no php eu só to no básico e indo para o avançado, agradeço a ajuda de vcs.

adicione quem tiver interesse em compartilhar ideias comigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHP é uma ótima e poderosa linguagem e muito requisitada em projeto de todos os tamanhos.

Se deseja se aprofundar no desenvolvimento web, é bom conhecer também tudo o que engloba o webstandards, dependendo do seu foco, não precisa se especializar, mas saber o que cada elemento faz é importante.

Conforme for evoluindo no php, verás que será necessário conhecer banco de dados, normalmente mysql, e conforme seus projetos forem evoluindo em complexidade, mais conhecimento será necessário tanto sobre mysql como sobre banco de dados em geral.

Outras linguagens de programação para web podem despertar seu interesse, mas só se preocupe com elas quando estiver bem familiarizado com php. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Vinicius Ianni,

era isso a minha grande duvida nesse negocio em que linguagem começar, pois já tava achando que eu estava começando na linguagem errada, mais muito obrigado pela dica vou estudar muito o php para estar pronto para as outras linguagens, pois no futuro eu quero estudar as outras.

Quero me especificar em tudo que engloba a web.

Valeu pela dica e fica ai um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.