Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horacio2009

interpretação do ferramentas para webmaster do google

Recommended Posts

bom dia a todos...gostaria de uma ajuda com a interpretação dessa "ferramentas para webmaster" da google...

bom, vamos lá...

ocorre que no link:

"Erros de rastreamento" aparecem algumas paginas/arquivos que não existem mais, mas que aparecem lá...até aí, tudo bem... vou no link "Vinculado a partir de" imaginando que ali, constam os endereços de onde partiram esses links quebrados...aí, em alguns, aparecem 2 paginas, 4 páginas, etc...beleza, clico no link e encontro algumas páginas, porém, paginas que também não existem dentro do servidor...além de data de atualização, de , por exemplo "Atualizado em 24/02/2012", só que nessa data, também não tinha esses arquivos mencionados lá...eu atualizei também o sitemap hoje, caso faça diferença....

enfim, como eu faço com esse problema????

Sem mais, agradeço a atenção!!!

Horácio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho este problema também... eu fiz o redirecionamento 301 para todas estas páginas que ele acusa erro de rastreamento e que não consegue acessar... porém ja faz 1 semana que eu fiz o redirecionamento... qualquer página que você clicar la ele vai funcionar ou seja, vai para a index do site....

alguem sabe me dizer se demora muito tempo para o google atualizar isto ou eu fiz algo errado? :P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.