Hephraim 1 Denunciar post Postado Março 10, 2012 Olá galera! Tô com um problema! Meu banco MySQL não aceita datas anteriores à 1-1-1970. Ao inserir um data anterior ele converte para 1-1-1970. O que devo fazer? Walhew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 11, 2012 qual o formato de data que está usando? pergunto por causa disso: Unix time Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hephraim 1 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Mário Monteiro, pra falar a verdade, eu nem sei! Já pesquisei em apostilas de MySQL, acessei o seu link (mas não entendi). Como se faz pra saber o formato da data? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Olá Hephraim, Veja isto: http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/datetime.html Espero ter lhe sido útil, abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Perguntei o tipo de dados que está usando. Não foi você que escolheu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hephraim 1 Denunciar post Postado Março 15, 2012 Perguntei o tipo de dados que está usando. Não foi você que escolheu? Não sei te dizer kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites