Ever_SP 0 Denunciar post Postado Março 11, 2012 Boa noite a todos. Me desculpem se meu questionamento é inoportuno. Estou começando a estudar agora Fireworks, Dreamweaver e Flash. Ja sei fazer pequenos sites. Mas o que gostaria mesmo era fazer um site de relacionamento. Como devo proceder para tal intento?! Ah estarei estudando mais a fundo php, e MySQL também. Será que alguém teria como me dar uma direção a tomar? Antecipadamente agradeço a todos. Everton Fonseca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 11, 2012 O DW será só a ferramenta de desenvolvimento, vai ter que estudar muito lógica de programação, PHP e MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Ever_SP, não interessa a ferramenta que você irá utilizar, seja DW, seja bloco de notas, seja qualquer coisa. O importante será o seu conhecimento e sua vontade de fazer :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Só para completar o que foi dito. O DW tem várias ferramentas que facilitam o trabalho e tal, mas são para coisas bem pequenas, sites pessoais e com poucos recursos. Algo com usuários, não recomendado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ever_SP 0 Denunciar post Postado Março 17, 2012 Ever_SP, não interessa a ferramenta que você irá utilizar, seja DW, seja bloco de notas, seja qualquer coisa. O importante será o seu conhecimento e sua vontade de fazer :thumbsup: Muito obrigado Giovani. Vou baixar o topete sobreo teclado e mandar ver. Estou estudando XHTML, Fireworks, Dreamweaver, Flash em uma escola bem conceituada... dentro de 3 meses estes cursos acabam e aí já me inscrevi em um novo onde vamos ver somente DW, PHP e MySQL. Mas como estou começando com certeza vou pesquisar muito aqui no forum e pedir a ajuda de pessoas que como tu nos colocam pra cima. Obrigado amigo. Felicidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 20, 2012 De nada Ever_SP, conte sempre com a gente :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites