Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ljrbrasil

Link não abre na mesma pagina

Recommended Posts

Pessoal,

sou novo no wordpress e gostaria da ajuda de vocês. É o seguinte fiz a criação da paginas e fui na sessão aparência / menu e crie o menu e sub menu a minha escolha, porem quando faço o teste algumas paginas ao clicar no meu abre em outra aba.

gostaria de saber se estou fazendo algo erra ou se existe alguma coisa que eu possa fazer.

Estou usando o template Plutão.

fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

sou novo no wordpress e gostaria da ajuda de vocês. É o seguinte fiz a criação da paginas e fui na sessão aparência / menu e crie o menu e sub menu a minha escolha, porem quando faço o teste algumas paginas ao clicar no meu abre em outra aba.

gostaria de saber se estou fazendo algo erra ou se existe alguma coisa que eu possa fazer.

Estou usando o template Plutão.

fico grato.

Olá,

bom seu template tem que funcionar como mostra na demo (tem alguns sites na busca de temas tem esta opção)

No demo que vi ele carrega o link do menu na mesma pagina..

aqui vai umas dicas preliminares se voce já não tentou:

1 - você pode retirar o tema e instalar novamente..

2 - buscar o tema de outro site... e instalar manualmente (baixar arquivo do tema e colocar na pasta temas no diretorio).

3 - testar outro tema e inserir menu para ver se funciona certo.. caso nao, é coreto reintalar todo wordpress..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.