fischerfee 0 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Olá pessoal, então, estou fazendo um blog de wordpress para mulheres. Aí lá em cima no menu eu coloquei: Home - Beleza - Saúde - Bem estar- Emagrecimento - Casa - Etc..... Mas pra cada página desse menu, eu quero que as categorias sejam diferentes. Por ex: Menu: Beleza. Categorias: Cabelos; Pele; Boca; Corpos; Axilas; Virilha; Mãos; Outro item do menu: Saúde. Categorias: exemplo1; exemplo1; exemplo1; exemplo1; exemplo1; E assim por diante. Como eu faço?????????? O menu lá em cima já consegui fazer, em pages. Mas e as categorias???? Quero que tenham nomes diferentes em cada página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Março 31, 2012 Se eu entendi bem o que voce falou, creio que voce pode usar query_posts e criar paginas personalidas para cada temática diferente, mudando assim o stylo e todo o layout se for preciso. valeu at++ Se eu entendi bem o que voce falou, creio que voce pode usar query_posts e criar paginas personalidas para cada temática diferente, mudando assim o stylo e todo o layout se for preciso. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites