Lucas Rolim 0 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Olá a todos! Alguém poderia me ajudar? O meu editor de textos do WordPress está exibindo letras brancas e não está mostrando mais os botões, dei uma pesquisada na internet e notei que isso é um problema bem comum. Acontece que após seguir os dois métodos que encontrei nada mudou, eu tentei desativar todos os plugins e reupar a pasta "tinymce" mas continuou na mesma. Alguém sabe alguma outra maneira de resolver este problema? Obrigado dês de já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Março 31, 2012 O seu blog já está no ar ou você está testando apenas em localhost? Manda um print do problema valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson Pereira 4 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Reupando a pasta através do filezila (verificando se cada arquivo foi devidamente enviado) consegui resolver o problema. Estou postando aqui só porque tive o mesmo problema e vim a esta página e ar ainda está como "não resolvido". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites