Rafael Garcia Reis 0 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Bom galera primeiro tópico então já me desculpo se pecar em algo. Bom estou desenvolvendo a base do meu site e estou com um problema que creio eu,seja no css,vou colocar o código #conteudo{ width:830px; height:100%; margin-bottom:auto; margin-left:auto; margin-right:auto; margin-top:auto; float:left; } #coluna{ width:166px; height:100%; margin-bottom:auto; margin-left:auto; margin-right:auto; margin-top:auto; float:right; } #rodape{ margin-bottom:auto; margin-left:auto; margin-right:auto; margin-top:auto; width:1000px; height:80px; bottom:0; } Quando eu coloco os floats,as duas divs conteudo e coluna acabam invadindo o rodapé,ou melhor o rodapé acaba ficando colado no menu,e quando tiro os floats não fica do jeito que eu quero mas não invade o espaço. Aqui está o código HTML caso seja necessário: <div id="corpo"><!--Inicio da div corpo--> <div id="conteudo"><!--Inicio da div conteudo--> texto </div><!--Fim da div conteudo--> <div id="coluna"><!--Inicio da div coluna--> coluna </div><!--Fim da div coluna--> </div><!--Fim da div corpo--> <div id="backrodape"><!--Inicio da div backrodape--> <div id="rodape"><!--Inicio da div rodape--> </div><!--Fim da div rodape--> </div><!--Fim da div backrodape--> De qualquer modo obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Nossa, quanta margin :unsure: Não precisa definir várias vezes a propriedade margin, você pode simplificar se for o mesmo valor: margin:auto; Quanto a sua dúvida, insira no seletor #rodapé a propriedade clear clear:both; Acho que isso já resolve sua dúvida, qualquer coisa posta de novo. De preferência com um link para o seu site :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Garcia Reis 0 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Nossa, quanta margin :unsure: Não precisa definir várias vezes a propriedade margin, você pode simplificar se for o mesmo valor: margin:auto; Quanto a sua dúvida, insira no seletor #rodapé a propriedade clear clear:both; Acho que isso já resolve sua dúvida, qualquer coisa posta de novo. De preferência com um link para o seu site :grin: Resolveu sim!Muito obrigado,desculpe as multiplas margins,sou novato em desenvolvimento :blush: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Sem problema, estamos aqui para ajuda-lo. Que bom que deu certo :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites