Sarhellen 0 Denunciar post Postado Março 13, 2012 Comprei recentemente um roteador da D-Link, instalei normal e tudo, até utilizei algumas vezes, mas daí tava tendo problemas na conectividade e acabei desativando a rede, foi por meio daquela "janelinha" sobre a conexão, cliquei em desativar e agora n sei mais ativar. Me ajudem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 14, 2012 Tá identificando a rede pelo menos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michard Medeiros 0 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Va em no painel de controle, configurações de rede, e vai aparecer a interface lá tipo cinza, da 2 click ou botão direito e ativar. Bem isso é no Windows, mas depende da versão ou do sistema operacional para você chegar até a interface, para ativar geralmente 2 clicks resolve! Fiquem com DEUS Pai Todo Poderoso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sarhellen 0 Denunciar post Postado Março 22, 2012 eu consegui, valeu ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites