Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Mendes de Freitas

Cielo e Gateway de pagamentos

Recommended Posts

Seguinte pessoal, recebi o modulo de pagamentos da Cielo na tarde de ontem, e me perguntaram qual seria o Gateway de pagamentos para liberarem a chave, eu quero saber a diferença entre o modulo da cielo e o gateway de pagamentos, qual a diferença, como integra-los, como funciona os dois? E se puder me indiquem algum gateway de pagamentos que vocês recomendem.

Obrigado!

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

das indicações do Angelo, apenas o CobreDireto é gateway.

PagSeguro, Moip, Paypal, Pagamento Digital, Mercado Pago... são todos facilitadores ou intermediários de pagamento. Para utilizá-los, você não precisa fazer um contrato com a Cielo.

Gateways de pagamentos necessitam que você firme acordos diretamente com as operadoras e são indicados normalmente para negócios mais maduros ou que precisam de mais flexibilidade de integração, maior conversão de vendas e maior autonomia na operação do negócio.

São exemplos de gateways: Cobrebem, Braspag, Boldcron, além do já citado CobreDireto.

Sempre há a opção de integração direta com as operadoras de cartão, sem gateway nem intermediário, o que demanda um grande expertise e uma grande responsabilidade pela manutenção do sistema de pagamentos.

Espero ter ajudado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei e indico a cobrebem. Se você domina bem o PHP vai conseguir integrar sem muita dificuldade...

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem to precisando de um gateway seguro e nao muito caro! Bem, quero um custo beneficio bacana! E alem disso a rede adquirente tambem em conta, que seja melhor que a Cielo ou Redecard. Nao sei a Getnet trabalha com pagamentos online, alguem sabe me informar? E quanto a Global Payments, First Data, e Evalon? Tenho pesquisado a respeito de marketshare dessas cias e nao consegui encontrar nada do funcionamento delas no Brasil. Enfim preciso de um gateway seguro com bom custo-beneficio e uma rede adquirente de taxas mais baratas que a Cielo e a Redecard que trabalhe com as duas principais bandeiras no mundo: Visa e Mastercard.

Obrigado,

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem to precisando de um gateway seguro e nao muito caro! Bem, quero um custo beneficio bacana! E alem disso a rede adquirente tambem em conta, que seja melhor que a Cielo ou Redecard. Nao sei a Getnet trabalha com pagamentos online, alguem sabe me informar? E quanto a Global Payments, First Data, e Evalon? Tenho pesquisado a respeito de marketshare dessas cias e nao consegui encontrar nada do funcionamento delas no Brasil. Enfim preciso de um gateway seguro com bom custo-beneficio e uma rede adquirente de taxas mais baratas que a Cielo e a Redecard que trabalhe com as duas principais bandeiras no mundo: Visa e Mastercard.

Obrigado,

Abs.

@gui_oliveira,

Fora os adquirentes Cielo e Redecard, a única opção alternativa de adquirente para ecommerce é a Getnet. No entanto, ela recém desembarcou no ecommerce e praticamente ainda não há gateways que integrem com ela.

Todos os outros players citados são grandes adquirentes que recém estão entrando no Brasil e não possuem soluções de ecommerce. Seu foco é no mundo físico.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.