Leedengo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2012 Pessoal estou com uma dúvida. é o seguinte comprei um curso lá na imasters pro. mas só consigo acessar o site deles em aqui no serviço.tanto o da imasters tambem. queria saber o porque o site não entra em casa? Por favor alguem me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 15, 2012 Bom, isso é, certamente, um problema com sua conexão doméstica. Existe algum proxy configurado nessa conexão? Talvez um filtro o esteja impedindo de acessar. Qual o erro que você está recebendo ao acessar o Portal iMasters e iMasters Pro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leedengo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2012 a mensagem é esta: servidor não encontrado. qual seria a solução? fazendo favor, pois paguei o curso ontem. e quero tirar o máximo de proveito do curso . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 15, 2012 a mensagem é esta: servidor não encontrado. qual seria a solução? Certo, isso é falha de resolução de nome. Veja suas configurações de DNS, entre em contato com seu provedor de acesso ou troque os fornecidos por ele. Você pode utilizar o Google Public DNS, configure sua conexão com 8.8.8.8 e 8.8.4.4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leedengo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2012 deu certo. troquei o dns para o do google muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites