cadmiel 0 Denunciar post Postado Março 16, 2012 Olá pessoal gostaria de saber como faço em flash um texto dar três voltas ? Grato Cadmiel Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Março 16, 2012 textfield é um display object Você pode alterar a rotação dele Crie um enter frame com um seutexto.rotation -=10; edit: recomendo postar no fórum de as3 ou flash & actionscript, pois pouca gente vai ver o fórum de desafios... Só descobri seu tópico porque assinei o fórum de desafios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadmiel 0 Denunciar post Postado Março 20, 2012 textfield é um display object Você pode alterar a rotação dele Crie um enter frame com um seutexto.rotation -=10; edit: recomendo postar no fórum de as3 ou flash & actionscript, pois pouca gente vai ver o fórum de desafios... Só descobri seu tópico porque assinei o fórum de desafios cara teria como você criar algum para eu ver ? não tenho muitas habilidades em flash sou programador em PHP/Mysql tipo se você poder me ajudar nesse sentido eu agradeço. Grato Cadmiel Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Março 20, 2012 cara teria como você criar algum para eu ver ? não tenho muitas habilidades em flash sou programador em PHP/Mysql tipo se você poder me ajudar nesse sentido eu agradeço. Grato Cadmiel Jorge Fiz um aqui: import flash.utils.Timer; import flash.events.TimerEvent; var adicao:int = 10; var delay:int = 50; var repedicoes:int = 3 ; var timer = new Timer(delay, (360/adicao) * repedicoes); timer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, update); timer.start(); function update(e:TimerEvent){ texto.rotation += adicao; trace(texto.rotation); } como usar: Crie um texto dinamico qualquer e coloque no palco e instancie-o de texto, só que ele só será exibido quando tiver o rotation = 0, para que ele seje exibido em qualquer angulo na aba properties vá em character Embedding e escolha algo. Obs: Pode perceber que o eixo de rotação dele é em cima e para esquerda, você pode colocalo num movieclip se não quizer. Ao invéz de criar um dynamic text você pode criar um static text e coloca-lo num movieclip ou sprite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadmiel 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Fiz um aqui: import flash.utils.Timer; import flash.events.TimerEvent; var adicao:int = 10; var delay:int = 50; var repedicoes:int = 3 ; var timer = new Timer(delay, (360/adicao) * repedicoes); timer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, update); timer.start(); function update(e:TimerEvent){ texto.rotation += adicao; trace(texto.rotation); } como usar: Crie um texto dinamico qualquer e coloque no palco e instancie-o de texto, só que ele só será exibido quando tiver o rotation = 0, para que ele seje exibido em qualquer angulo na aba properties vá em character Embedding e escolha algo. Obs: Pode perceber que o eixo de rotação dele é em cima e para esquerda, você pode colocalo num movieclip se não quizer. Ao invéz de criar um dynamic text você pode criar um static text e coloca-lo num movieclip ou sprite. Beleza cara vou tentar aqui e ver se vai dar certo independentemente do problema voltarei aqui para postar no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites