Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavopinent

[Resolvido] Uploads: como detectar erros?

Recommended Posts

Olá. Fiz um Flash para uploads de arquivos quaisquer. É simples, pega uma lista de arquivos e procede o upload de cada um via FileReference.upload().

O flash consegue fazer um teste de comunicação como o php (server side) com sucesso. Eu puxo um XML de lá e vem direitinho. Mas na hora de usá-lo para o upload efetivamente, vem a bizarrice: Eu escolho o arquivo e ele inicia e vai até o fim no upload e dá por concluído (Event.COMPLETE). Só que o arquivo não aparece lá - pequeno detalhe, né...

Os eventos IOErrorEvent.IO_ERROR e SecurityErrorEvent.SECURITY_ERROR não são disparados, e não sei como obter os dados de retorno do php. Tipo: se eu der um echo no php erro=algumerro eu poderia ver porque o arquivo não foi copiado. No AS2 eu fazia dessa forma.

Alguém sabe como obter dados de retorno do php em uma chamada de upload?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Eder, era isso que eu estava procurando! É semelhante ao AS2 com o onLoad e onData, só que bem mais poderoso. Agora posso ver a resposta do php e descobrir o que há de errado.

O php diz que copiou, mas não copiou nada, por isso o Flash diz que estava tudo numa broa... Mas agora posso investigar o porquê.

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.