bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Fala pessoal, logo após minha inserção gostaria de fechar a janela, ai fiz assim mas não deu certo, é tipo isso? funciona assim, tenho uma pagina lista com um botão incluir, ao clicar no botão incluir abre uma janela, ai nessa janela eu quero após incluir, fechar ela e voltar para a pagina lista. <?php session_start(); include('../conexao.php'); if($_POST){ $inserir = "INSERT INTO tbl_relatorio_despesa ( data_cadastro, id_usuario, ) VALUES ( '$data', '".$_SESSION['UsuarioID']."'"; } $total_inserir = mysql_query($inserir); if(!$total_inserir){ die('<font color="red">Erro ao inserir tabela</font> <br> ' . mysql_error()); } header('javascript:window.close()'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 19, 2012 O que é isso? header('javascript:window.close()'); Você deve usar: <script> window.close(); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Blza, mas desse jeito depois de incluir só fecha a janela, mas não atualiza a pagina lista, para isso tenho que apertar f5 na pagina lista, a idéia é essa, logo após fechar a janela atualizar a outra. <?php session_start(); include('../conexao.php'); if($_POST){ $inserir = "INSERT INTO tbl_relatorio_despesa ( data_cadastro, id_usuario, ) VALUES ( '$data', '".$_SESSION['UsuarioID']."'"; } $total_inserir = mysql_query($inserir); if(!$total_inserir){ die('<font color="red">Erro ao inserir tabela</font> <br> ' . mysql_error()); } else{ ?> <script> window.close(); </script> <?php } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Assumindo que isto seja um popup ou um modal: <script> window.top.location.reload(); window.close(); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 é um popup, coloquei assim mas não deu certo <script> window.top.location.reload('lista_relatorio_despesa.php'); window.close(); </script> é isso? a pagina que abre como popup é incluir_relatório_despesa, após incluir, fecha e atualiza a pagina lista_relatorio_despesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Se a página abre como o popup a origem dela (parent) ainda fica aberta, então não precisa especificar nada dentro dos (). Se isto não funcionar: window.top.location.reload(); Tente window.parent.reload(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 não deu nenhum dos dois, tipo, desse jeito window.top.location.reload(); , ele fecha o popup, mas não atualiza a outra pagina, e nesse jeito window.parent.reload(); , vai para a pagina cod_incluir_relatorio_despesa.php e a pagina certo seria lista_relatorio_despesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 19, 2012 não deu nenhum dos dois, tipo, desse jeito window.top.location.reload(); , ele fecha o popup, mas não atualiza a outra pagina, e nesse jeito window.parent.reload(); , vai para a pagina cod_incluir_relatorio_despesa.php e a pagina certo seria lista_relatorio_despesa. window.parent.location = 'pagina_que_deve_ser_aberta.php'; window.self.close(); Note que você pediu que a janela fosse atualizada: Blza, mas desse jeito depois de incluir só fecha a janela, mas não atualiza a pagina lista, para isso tenho que apertar f5 na pagina lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 ta gurizada, deu certo, o código era o seguinte... <script> window.opener.location.reload(); window.close(); </script> valeu o apoio. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites