Leandro Rafael 0 Denunciar post Postado Março 19, 2012 Ola amigos entao estou iniciando no web e queria monta em .css eu to construindo esse site www.lekenan.xpg.com.br e um Individo me falou que usar tabela esta errado entao pesso a voces que me ajudem a mudar isso e me encine mutio obrigado Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 20, 2012 Leandro, se você é iniciante, comece com html, puro e simplesmente html. Entenda as tags e pra que elas servem. O caminho para as css vai ser natural depois de você saber html :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 20, 2012 Da uma olhada nesse link -> http://pt-br.html.net/ Vai te dar uma base para saber o que procurar e perguntar! Qualquer coisa é só ir postado :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 20, 2012 um site excelente também é esse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Rafael 0 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Muito Obrigado amigos vou estudar um pouco qualquer coisa eu pergunto Obrigado! Muito Obrigado amigosvou estudar dai alguma coisa eu pergunto Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites