Kher 2 Denunciar post Postado Março 20, 2012 Eu me virava bem com a developer toolbox para criar pequenos formulários de cadastro, edição e principalmente o uso do email (enviar email ao usuário quando ele preenche determinado form, etc) que configurava no painel de opções. Mas acredito que devido a atualização do PHP ela dá vários erros. Já estou algum tempo procurando soluções pra isso mas nunca encontrei definitivamente algo que desse certo 100%, conserta alguma coisa, outras não... Desistindo dela, alguém conhece outras extensões similares? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 24, 2012 Atualizou o developer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kher 2 Denunciar post Postado Março 26, 2012 atualizei sim, 1.01 se não me engano a última versão; mas não deu certo acabei de encontrar uns arquivos para substituir a pasta includes criado pelo plugin, resolveu bastante coisa mas nem todas, já ajudou agora o cara aí diz que isso só acontece em servidores locais, que o servidor de hospedagem não ocorre se não tiver um php "bugado", ao meu ver isso não parece acontecer só localmente, mas uma questão de versões de php diferentes não? qualquer php superior a 5 que tentei até hoje ocorreram erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites