webipsum 0 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Olá. Tenho em uma mesma página exibição de 2 conteúdos usando o the_content. Estou utilizando este javascript para aumentar ou diminuir as letras: http://www.javascriptbank.com/using-javascript-change-web-page-font-size.html Ocorre que o the_content coloca por default a tag <p> </p> no inicio e no final. Quero ampliar ou diminuir o texto de <strong>somente um</strong> dos conteúdos. Se usar no javascript em questão a tag <p> vai atuar nos 2 conteúdos. Se usar outra tag, por exemplo <h6> em um dos conteúdos, nada acontece, pois após a tag <h6> vem a tag <p> do the_content que anula tudo. Alguém teria alguma dica de solução? Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Março 31, 2012 E ai Pelo que vi no script, eu acho que você pode mudar a tag 'p' por outra ou quem sabe usar uma class ai dentro. você já tentou? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites