Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago.fra

Design com "abas"

Recommended Posts

Fala galera!

Não sei se estou na sessão correta, mais estou a um tempo tentando descobrir (e preciso muito), como se cria "abas" ou "guias" que carregam diferentes informações na mesma página, como se fosse diversas páginas dentro de uma página...

Isso sem atualizar, ou seja sem carregar novamente.

Segue abaixo um link com um exemplo.

Nesse exemplo do link a página tem as seguintes guias "informações", "comentário", "como chegar".

Exemplo: http://www.hagah.com.br/sc/florianopolis/local/419383,2,residencial-mar-dos-ingleses.html

Preciso fazer exatamente isso.

Tentei pesquisar na internet, mais na verdade não sei qual a técnica ou linguagem correta, qual o termo para que eu possa pesquisar, se alguém poder me dar a solução agradeço muito!

Abçs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem duas possibilidades: Você ter TODO conteúdo de TODAS as abas na mesma página, fazendo apenas show/hide das DIV's correspondentes ou pode usar AJAX para a cada aba clicada, você busca o conteúdo externo.

De todo jeito, precisa de JavaScript, logo logo seu tópico será movido, mas enquanto isso tente pesquisar por algo como AJAX Tab Navigation

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tb usar um plugin jquery que faça isso, nao muito recomendado pois você nao vai aprender a criar, mas é outra alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem duas possibilidades: Você ter TODO conteúdo de TODAS as abas na mesma página, fazendo apenas show/hide das DIV's correspondentes ou pode usar AJAX para a cada aba clicada, você busca o conteúdo externo.

De todo jeito, precisa de JavaScript, logo logo seu tópico será movido, mas enquanto isso tente pesquisar por algo como AJAX Tab Navigation

Ja estou encontrando alguma coisa com a sua sugestão... muito grato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.