Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Galera como eu recuo uma div dentro da outra. Exemplo #corpo { width:950px; background-color:#FFF; margin:0px auto; padding-top:20px; box-shadow: 0 5px 10px rgba(0,0,0,0.40); } #title{ width:300px; background-image:url(../img/title.gif); } No caso eu quero que a div #title sai da div corpo em uns 5px a esquerda, tem como eu fazer isso ?? lembrando que a div title tem que ficar dentro do corpo. Deste de já agradeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Aplique um margin-left: 5px na #title Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Marrabel no caso tem que recuar ao caso teria que ser margin-left: -5px; Já consegui aqui falei para mim não podia colocar "-(menos)" no aplicação foi burrice minha :S pensei que seria uma outra aplicação. Valeu amigo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Aplique position:relative na #title. http://www.w3schools.com/css/css_positioning.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Acredito que aplicando paddding na div pai tb funcione, testa ai e veja oque se aplica melhor pra você :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 22, 2012 NetBoy16 com padding não dá certo :) somente com o margin-left: -5px; Agora problema resolvido Valeu galera. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Só pra desencargo de consciencia...você testou o margin-right? É que sem uma imagem não dá pra ter muita noção de como você fez ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites