Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexander M Moncks

Problemas com animações em jQuery

Recommended Posts

Não sei se já ocorreu com alguém neste fórum :upset: , ou se sabem como resolver um problema como este. Existem alguns processos feitos a partir de eventos em jQuery que andam tirando meu sossego, erros não contínuos, aparecem uma vez e depois nem consigo mais reproduzir em ambiente de testes.

Pois bem, quando executo uma função fade-out ou animation com jQuery, às vezes, um pouco antes do final da ação, o processo reinicia e por exemplo, ao final do fade-out, quando mando o objeto ficar com status hidden, o jQuery entra em loop e volta ao estado inicial. Então, em um popup message por exemplo, quando tenho este problema, a tela fica bloqueada.

Outro problema, é um menu que criei com animation, com sliding down em uma determinada posição. O que acontece é que ao clicar no menu, também de forma que não acontece todas as vezes, o menu vai parar no rodapé da página ao invés de parar no ponto programado que é o tamanho de altura do menu (que é dinâmico) menos a altura do botão que o faz abrir.

A minha pergunta é, existem meios de previnir que situações anômalas ocorram? Garantindo que a função programada execute corretamente?

Muito obrigado pela força. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI @Alexander M Moncks,

poste o script que você está usando, as vezes melhorando a performance, e corrigindo o css, estes efeitos param de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.