Botelhow 0 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Gente, normalmente trabalho com design gráfico, mas peguei um trabalho pra fazer em Flash - que eu não entendo muito - e estou quebrando a cabeça com um problema. tenho vários botões com a action on (release) { gotoAndPlay(<<número do quadro>>); e os transformei em um movieclip e os coloquei dentro de um ScrollPane. Na hora de exportar para SWF, porém, a action desses botões não funciona. Todos os componentes da timeline do botão (up, over, down, hit) funcionam, mas não executa o action. o engraçado é que fora do ScrollPane, os mesmo botões funcionam perfeitamente alguém tem alguma idéia do que possa ser? já tentei de tudo... muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 23, 2012 Olá Botelhow e seja bem vindo ao fórum! Ao criar um novo objeto com os botões, você mudou o "_level" (nível) destes, assim, terá também que alterar o caminho das ações apontando para o nível/objeto alvo. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Botelhow 0 Denunciar post Postado Março 23, 2012 Olá Botelhow e seja bem vindo ao fórum! Ao criar um novo objeto com os botões, você mudou o "_level" (nível) destes, assim, terá também que alterar o caminho das ações apontando para o nível/objeto alvo. Att. hum... então tenho que mjudar botão por botão certo? e como eu faço isso, é só inserir "_level" no action? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Botelhow 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2012 Gente, por favor, alguém poderia me explicar ou pelo menos dar um toque de como faço para a pontar para o level correto??? vou perder o projeto por causa disso hum... então tenho que mjudar botão por botão certo? e como eu faço isso, é só inserir "_level" no action? cara, pesquisei na internet mas não acho em nenhum lugar como fazer isso.. como posso fazer? Olá Botelhow e seja bem vindo ao fórum! Ao criar um novo objeto com os botões, você mudou o "_level" (nível) destes, assim, terá também que alterar o caminho das ações apontando para o nível/objeto alvo. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Botelhow 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2012 consegui com a opção "Insert a Target Path" na janela actions apontar para o objeto de forma correta muito obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenber 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2012 terá também que alterar o caminho das ações apontando para o nível/objeto alvo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites