Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Conteudo nao quer ficar dentro de div !

Recommended Posts

Pessoal, nao sei oque ta acontecendo numa das paginas do meu site, a div vai até um limite e depois o resto do conteudo fica pra fora e o menu fica todo zuado, a página é essa, sabem me dizer oque está acontecendo e no que eu errei ? :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei '-' , isso é do tempo que eu nao trabalhava aqui, só peguei o codigo pronto, mas tabela é pra exibir dados, nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vish tava acontecendo mesma coisa aqui mas era um problema no position, tenta mudar aí, dá uma olhada no tamanho da div se não está ultrapassando, o tamanho da outra div, e realmente tabela ficou zuado kkkkk

Não sei é mania minha mas eu usar outra div envelopar a tabela com os vídeos,aí eu poderia manipular ela de forma independente, acho que é isso que eu posso ajuda no momento :pinch:

Compartilhar este post

Link para o post

pior que ja olhei o height, foi a primeira alternativa que busquei, mas nao é, oque eu faco :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A tabela pode deixar, mas coloca uma div para os vídeos e ajusta da forma que tú quiser, caraca é tenso quando a gente pega esses códigos sem comentários, fosse tú comentava direitinho depois pra ficar mais facil a manutenção, mas tenta o esquema da div.

Compartilhar este post

Link para o post

n sei '-' , isso é do tempo que eu nao trabalhava aqui, só peguei o codigo pronto, mas tabela é pra exibir dados, nao ?

Tabela com 90% de largura, será esse o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.