Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMDark

[Resolvido] layout com problema no IE8 ou anterior

Recommended Posts

ola pessoal abri este topico no forum de php me intruiram q nao era la o problema e sim no css, bem estou criando o seginte site www.agendavaledojuruena.com.br/site/ e estou com um problema no laoyut no IE8 ou anterior a ele, no FF, chrome e IE9 ele aparece normalmente so que no IE8 ele parece que ele aumenta a div central e faiz sumir a div da parte parceiros da direita do site, quem puder da uma entrada no site em ambos os navegadores que verao a diferençao, gostaria de uma ajuda pois o IE 8 ainda é muito usado hoje e nao gostaria de perder clientes por conta de esse erro, fico no agardo, se precisarem ver o cod so falar abraços e fico no agardo obrigado

o topico anterior no php era: http://forum.imasters.com.br/topic/460379-layout-com-problema-no-ie8-ou-anterior/page__gopid__1823236#entry1823236

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente(ou felizmente) eu testei no IE8 e rolou exatamente igual tá no Firefox e outros, pelo que tu falo o problema da div deve ser uma falta de definição de tamanho do corpo ou tipo de dado usado já que o IE é muito chato, mas coloca o código html e css aí que fica bem mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

consegi fazer voltar a aparecer. so que no menu do 3º guia comercial ele esta abrindo o menu embaixo da div parceiros da direta, agora ate no ff ta abrindo errado tou mexendo nos z-index ve se resolve

intendi o que esta acontecendo, podem ver q eu tenho 3 menus-css no centro da minha pagina, o ie8 ocupa akele espaço como se todos os menus tivesem com seus sub-menus abertos (como o 1º e o 2º ficam um por cima do outro so o 3º que aumenta o tamanho) entao a div da direita é empurrada mais para o lado e acaba ficando fora do tamanho especificado na div geral para o site, se eu coloco um overflow scroll (cria-se o scroll)ou hidden a div da direita aparece novamente so q o sub-menu do 3 menu abre por baixo desta div, e eu preciso q ele abra por cima, com ocontece nos outros navegadores.

Editado: estou usando um hack pelo menos para dar uma contornada no IE8, deixando overflow:visible; overflow:hidden\0/; aonde o \0/ so é lido no IE8 fazendo com que o overflow fique no modo hidden nisso a div da direita volta a aparecer so q os submenus abrem por baixo dela, nao ficando muito legaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.